/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: SolidWorks–Pesquisa de Satisfação

SolidWorks–Pesquisa de Satisfação

Postado por Guilherme Kastner Dia 5 de maio de 2016

Senhores,

Eu sei que nem sempre aqueles questionários Web de satisfação do cliente são interessantes mas eles tem um objetivo, melhorar o atendimento ao cliente. Gostaria que entendessem o que vai acontecer nas próximas semanas.

O texto abaixo eu retirei do site da SKA, conforme link

https://www.ska.com.br/ska/blog/solidworks-pesquisa-global-de-satisfacao-2016

A SOLIDWORKS anunciou a edição 2016 da sua Pesquisa Global de Satisfação com Clientes.  Assim como em anos anteriores, uma empresa terceira - NetReflector - foi contratada para conduzir a pesquisa de forma independente com os clientes comerciais em todos os continentes.  A pesquisa será por e-mail e pode ser respondida em 10 minutos.
A SKA apoia e incentiva que nossos clientes participem, pois acreditamos que esta iniciativa contribui na melhoria da produtividade e eficiência, tanto das ferramentas como na comunicação e no relacionamento.
O convite será enviado em nome do Sr. Gian Paolo Bassi, CEO SOLIDWORKS, por e-mail, entre os meses de Maio e Junho.

Apenas aguardem o e-mail, e falem do relacionamento com a sua revenda.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

Nenhum comentário

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão