/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Pergunte aos executivos da SolidWorks

Pergunte aos executivos da SolidWorks

Postado por Guilherme Kastner Dia 21 de janeiro de 2011

Senhores,

Estou embarcando para mais um SolidWorks World como membro da imprensa brasileira. he he he. Vocês que me proporcionaram isso por mais um ano lendo aqui o blog.

A programação para a qual eu fui convidado não me permitem participar das palestras técnicas onde são apresentadas dicas e truques para o SolidWorks mas estarei com os executivos da corporação, gerentes técnicos, comerciais.

Vou explanar uma programação que eu possuo prevista para os próximos dias

  • Bertrand Sicot – Futuro CEO da SolidWorks
  • Ken Clayton – VP de vendas para a américa do norte
  • Rick Chin – Diretor de inovação de produto
  • Aaron Kelly – Gerente Geral do DraftSight
  • Asheen Phansey – Gerente da linha de produto Sustainability

A questão é:

  • O que você quer saber sobre esses produtos
  • O que queres saber da SolidWorks?

Estarei viajando a convite da SolidWorks Brasil como membro de imprensa e com todas as despesas pagas pela companhia.

Entre em contato comigo pelos seguintes meios de comunicação

  • Comentários do blog
  • E-mail
  • ou twitter no @gkastner

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

Nenhum comentário

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão