/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: SolidWorks 2011 – Eventos de Lançamento

SolidWorks 2011 – Eventos de Lançamento

Postado por Guilherme Kastner Dia 30 de outubro de 2010

imageSenhores,

É com muito prazer que falo a todos do evento de lançamento do SolidWorks 2011. Estamos com uma ótima versão contando com muitas novidades em todos os ambientes da aplicação. Olhem alguns dos itens

  • Soldagens
  • Chapas metálicas
  • Animações
  • Renderizações
  • Simulações
  • Gerenciamento de arquivos

Eu adoro os eventos de lançamento pois sempre é época de conversar com todo mundo, conhecer os leitores do blog e uma boa viagem com meus colegas. Esse ano não estarei apresentando pela primeira vez depois de 3 anos devido a minha agenda mas estaremos contando com pessoas da SolidWorks apresentando a ferramenta.

Vale a pena mesmo pois a SolidWorks está investindo na solução corporativa e não apenas em ferramentas de desenho. Vamos as datas dos eventos da SKA.

image

Coloco aqui o link para inscrição nos eventos.

http://www.ska.com.br/noticias/ver/43/chegou_o_solidworks_2011_participe_do_lancamento

Em cada um dos eventos contamos o respectivo link de inscrição.

Mantenham-se sempre informados para everiguar os horários e datas.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. Opa...

    Vou ver se vou este ano...
    Ano passado não deu tempo...

    E essa história de agenda ocupada....até parece que vc trabalha....rsrs..

    Falow

    Pior que minha agenda está lotada mesmo

    imagine que queriam me mandar uma correspondência que tenho de receber em mãos e não tenho como receber por não parar em lugar algum!!!

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão