/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: SolidWorks 2011 – Download disponível

SolidWorks 2011 – Download disponível

Postado por Guilherme Kastner Dia 21 de outubro de 2010

Senhores,

Está disponível para download o SP0 do SolidWorks 2011. A novidade ficou disponível dia 18/10/2011. Se formos analisar foi na mesma época que nos últimos anos.

Para quem deseja informações de download, o procedimento para download é semelhante ao existente desde o ano passado. Está inserido aqui abaixo o link para as instruções de download.

http://www.kastner.com.br/2009/10/instalacao-solidworks-2010-sem-dvd.html

Lembro que a versão que está disponível agora é o SP 0 do SolidWorks e não mais uma versão beta ou prévia de Release. Muitos não gostam de instalar a primeira versão do software, costumam esperar o lançamento de novas atualizações pois elas já viriam com algumas correções implementadas. Eu escrevi sobre isso em outro Post.

http://www.kastner.com.br/2008/10/qual-melhor-hora-para-um-release.html

O que está no link acima é exatamente a minha opinião sobre a instalação de uma nova Release do SolidWorks. Temos de testar tudo para ver como a ferramenta se comporta e ir reportando a Solidworks na medida do possível.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. Tomara que diminua os bugs..
    Acho que esta na hora de pararem de ficar lançando S.P. e lançarem o programa sem erros!!!

    @solidsnake

    Cara,

    Lamento te informar mas a Cada ano quase que obrigatoriamente existirão 5 service packs.

    É prática da SolidWorks consagrada a muitos anos e os service packs possuem até uma época de lançamento para cada versão.

    O que acontece é que nestes pacotes de serviço existem até melhorias da versão. Não é algo complexo de se entender... É bem tranquilo mesmo e não demanda uma irritação da tua parte.

    Bugs, todo software tem. Agora a SolidWorks apenas se preocupa em diminuir o tamanho dos instaladores do SolidWorks para facilitar o download das atualizações.

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão