/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: SolidWorks World – Programando a Viagem

SolidWorks World – Programando a Viagem

Postado por Guilherme Kastner Dia 10 de agosto de 2010

image Senhores,

Com uma certa programação e um bom cartão de crédito a viagem para os Estados Unidos pode estar ao alcance de qualquer um, acreditem. Tudo é uma questão de ponto de vista para avaliar se a viagem pode ser bacana ou não.

Eu acho que é simples se programar para viajar depois de estar com um passaporte em mãos. Viagem para o exterior uma vez que estamos com a documentação em mãos é simples… Querem ver uma coisa?

Segue aqui abaixo uma pesquisa para viajar de Porto Alegre a Manaus no feriado da independência do Brasil pela companhia Gol Transportes aéreos. Não é algo tão barato e acessível para todo mundo.

image

Se comprarmos hoje uma passagem para San Antonio, cidade do próximo SolidWorks World poderemos ter uma agradável surpresa quanto a preços.

image

Eu retirei a imagem acima do site Submarino Viagens. Com um bom cartão de crédito uma viagem com saída de São Paulo a San Antonio pode ser algo viável desde que tenhamos um planejamento bem feito.

Quem desejar pode averiguar como seriam os preços para viajar até Dallas, capital do Texas, e depois averiguar um meio de se ir até San Antônio.

Não estou dizendo que uma viagem para o SolidWorks World é barata, apenas quero mostrar a todos que tem o sonho ou interesse que meios de se programar para tal jornada existem. Vale a pena pensar no que será feito, na grana que as vezes investiríamos em acessórios para o carro ou coisa diferente para trocar por uma viagem totalmente inesquecível.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

Nenhum comentário

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão