/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Comentários são bem Vindos…

Comentários são bem Vindos…

Postado por Guilherme Kastner Dia 29 de setembro de 2009

image Senhores,

Comentários são bem vindos no Blog… Muito bem vindos por sinal e estou fazendo um esforço para que isso ocorra de forma ordeira e para que possamos identificar a todos. Uma série de medidas tem sido tomadas ao longo do tempo para que possamos nos conhecer. Vamos aos meus objetivos com os comentários:

  1. Conhecer quem lê o blog
  2. Ver o que pensam sobre o que escrevo
  3. Tornar os leitores conhecidos por outros leitores
  4. Fazer que todos possam trocar opiniões de forma tranquila

Demorou até que o primeiro comentário surgisse aqui no blog mas hoje as coisas ocorrem ao natural. E esse post visa apenas amenizar algumas coisas que ocorreram nos últimos dias. Quem observar as páginas com comentários poderá conferir que agora poderemos inserir nossas fotos junto aos comentários. O Paulo Estevão me ajudou com essa pequena modificação e espero que isso estimule a todos se mostrarem. Observem que a minha imagem aparece na figura abaixo enquanto a do Robson Não…

 image

Quem estiver comentando possuirá meios de visualizar a imagem que será utilizada no meu Blog durante o momento em que o comentário será gerado.

image

Isso é apenas a ponta do iceberg mas tem mais coisas que andei providenciando… A muito tempo que publico aqui no Blog para todo mundo ver os comentários recentes em todas as páginas. Agora a ideia é publicar e crescer em mais coisas. Observar que o Widget que quantifica os comentaristas está disponível desde este último final de semana.

image 

E fico cada dia mais feliz que a quantidade de membros aqui existente não para de aumentar. Isso me traz uma alegria enorme.

Um abraço a todos.

Outros Comentários:

  1. olá kastner!
    me chamo Johnny e gosto muito do seu blog!
    sou usuário intermediário de solidworks, mais vc tem dicas realmente interessantes.
    Tanto que me tornei um seguidor !!!

    Ok...

    Obrigado e se sinta bem vindo...

    Comente sempre que desejares.

    Sds,
    Kastner

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão