/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: SolidWorks 2009 X64 no Vista X64 – Hotfix

SolidWorks 2009 X64 no Vista X64 – Hotfix

Postado por Guilherme Kastner Dia 20 de julho de 2009

imageSenhores,

Eu nunca tive muitos problemas com o SolidWorks no Windows Vista X64 mas muita gente chiou sobre este assunto. Como o importante é documentar, reclamar, procurar a revenda… Saiu uma solução estipulada pela SolidWorks, um Hotfix.

Sei que nem todo mundo tinha esse problema por isso aqui vão algumas explicações técnicas para o problema.

  • Utilizar o SolidWorks 2009 x64 ao mesmo tempo que algum software do pacote Microsoft Ofice 2007.
  • Adicionar componentes da biblioteca de projeto ou copiar algum componente existente em uma montagem para adicionar mais uma instância do mesmo a uma montagem.

Bem…

Maiores informações no customer portal (apenas clientes cadastrados). Neste link encontra-se o arquivo para download.

Clique aqui para acessar o Customer Portal

Para a instalação do Hotfix o usuário deverá utlizar o SolidWorks 2009 x64 SP4.0

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. Bom dia
    Kastner

    Eu já entrei em contato com a SKA, pois o meu PhotoView 360 sp4.0 não atualizou corretamente, eu ainda estou com sp3.0
    Eu também tenho alguns problemas com o Solid x64, mas a SKA sempre resolve nas versões seguintes...

    Abraço
    Filipe Neves

    Bem...

    Felipe,

    Cuide para ver se o SolidWorks foi instalado e gerenciado pelo Installation Manager. As vezes não sabemos utilizar um download correto deste aplicativo e optamos pela instalação manual.

    Espero que isso ajude.

    Sds,
    Kastner

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão