/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: That’s Premium – Campanha de Marketing da SolidWorks

That’s Premium – Campanha de Marketing da SolidWorks

Postado por Guilherme Kastner Dia 4 de junho de 2009

image

Senhores,

Está no ar no site da SolidWorks a propaganda That’s Premium. O principal enfoque é a divulgação dos benefícios e popularizar a venda desse pacote do Aplicativo.

Vale a pena conferir o resto do post.

Até ontem eu iria achar essa campanha uma bobagem… Mas daí eu estava falando com um cliente que me contou a história do ovo da pata e o ovo da galinha… Ele me perguntou:

Por que todo mundo come mais ovo de galinha e não ovo de pato?

Eu não sabia da resposta.

Ele ainda argumentou que o ovo da pata é maior, possui menos colesterol e também é gostoso. Mas a galinha sempre faz uma gritaria a cada vez que bota o ovo enquanto que a pata não.

Se formos pensar nisso, a propaganda é a alma do negócio e a SolidWorks está fazendo o dever de casa.

No hot site da campanha tem uns vídeos muito bacanas pra não dizer ilários que ajudam a definir o que é Premium.

Pra tudo existem categorias premium

  • Gasolina
  • Passagens aéreas
  • Serviços

Para o SolidWorks também. Aqui abaixo tem uma imagem do vídeo que eu achei mais legal.

image 

Vou colocar aqui abaixo o link da camopanha

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. Odi diz:

    ha, ha ha apenas esqueceu de mencionar a estagiária.

    Caros, sem mais comentários para a agora famosa estagiária... Apenas vejam o vídeo e digam...

    That's Premium.

    ha ah aha ah aha ha

    Um bom dia e uma boa semana a todos.

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão