/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Superficie Radiada – Correção de Espessura

Superficie Radiada – Correção de Espessura

Postado por Guilherme Kastner Dia 29 de junho de 2009

image Senhores,

Hoje eu estava em um treinamento de superfícies quando eu demorei para lembrar o comando que fazia o que eu realmente queria, corrigir o espessamento que o SolidWorks me deu em uma superfície.

Qual a razão disto?

Seria muito difícil de se usinar uma peça como esta na ferramenta do molde.

image

Por conta deste problema, cria-se uma superfície radiada pela extremidade da peça que será utilizada pra correção deste problema. Com isso facilitamos a criação de uma ferramenta.

<br/><a href="http://video.msn.com/video.aspx?vid=05e4b8ae-0fda-46a8-9ccd-fa3a89f6feab" target="_new" title="Superfície Radiada">Video: Superfície Radiada</a>

Coloco aqui abaixo um arquivo de vídeo com o procedimento que realizei.

Aqui abaixo segue o arquivo utilizado no vídeo.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. Em breve atualizarei o post com o vídeo.

    O MSN vídeo está muito lento

    Será que deverei passar a usar outra plataforma?

    Tipo
    You Tube
    Dayle Moon

    smash diz:

    atualiza esse post, vim seco para ver o video
    mas não funciona, que pena :(

    Lamento...

    Perdi o arquivo.

    Eu fui traído pelo Soapbox da microsoft que foi descontinuado

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão