/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Space Navigator – Demonstração

Space Navigator – Demonstração

Postado por Guilherme Kastner Dia 9 de junho de 2009
space_navigator

Senhores,

Como eu tanto falei que tinha o meu Space Navigator resolvi demonstrar um pouco dele em um vídeo do SolidWorks que gravei para ser publicado aqui para os leitores do Blog.

O meu driver do meu Space navigator aparentemente não está funcionando corretamente mas estamos conseguindo visualizar o comportamento da ferramenta.

 

Me coloco a disposição para eventuais esclarecimentos. As “travadas” que aparecem no vídeo são do gerador de imagens pois no SolidWorks está tudo funcionando normalmente.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. Muito bom esse programa e o navigator parece funcionar bem também.

    Vou baixar e ver como é esse programa!

    Lucas diz:

    Tive a oportunidade de testar o navigator, relacionando os botões dele com os atalhos do SolidWorks principalmente em montagem eu particularmente achei bem interessante.

    Aline diz:

    onde eu consigo um space navigator??
    uso um no meu trabalho, que trouxeram do EUA.
    preciso de um para fazer uns projetos em casa.

    pode me indicar algum lugar?

    grato;

    Tem a ABS Tech da Bahia.

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão