/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Grupo de Usuários do Paraná – Encontro em Londrina

Grupo de Usuários do Paraná – Encontro em Londrina

Postado por Guilherme Kastner Dia 15 de junho de 2009

SolidWorks_User_Group_Logo Senhores,

Pra quem quer aprender coisas novas, truques de SolidWorks, ver diversas aplicações do SolidWorks em diversas indústrias e vive no estado do Paraná estamos com uma agradável novidade.

Alguns usuários da cidade de Londrina no norte do paraná resolveram reunir os usuários de SolidWorks das cidades próximas como Maringá, Apucarana ou Cornélio Procópio. Esses usuários gostariam de saber como os outras pessoas usam o SolidWorks e tem uma sede enorme por conhecimento.

Com a vontade, eles acharam a pessoa certa… Que por sua vez apostou nos rapazes e montaram o grupo de usuários do Paraná. Com essa união de pessoas em um espaço muito pequeno de tempo, estamos com um encontro marcado e uma agenda já definida conforme a imagem abaixo:

Convite PR_1

Como diria um ex-colega meu aqui na SKA:

“Quando existe uma energia bonita no ar o universo conspira a favor”.

Semana passada me falaram do grupo de usuários e me convidaram a palestrar… Por um acaso estarei na cidade de Londrina no dia do evento!!!

Estou ansioso e aguardo a todos.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. Ai sim, caro amigo Kastner....huahuahuahauh, aguardo esta data para trocarmos augulas informações....acho que gostará de saber como estamos aplicando Solid...resultados começarama a aparecer com a qualidade que desejá-vamos. Boa semana e até nosso encontro....Com certeza estaremos por láh...rssssss

    Gutemberg, Comtrafo.

    Apenas compartilhando as informações...

    Está tudo mais que confirmado em Maringá.
    O Encontro de usuários vai ser uma festa.

    Já estamos com muitas confirmações.
    Espero que este grupo aumente constantemente.

    Sds,
    KAstner

    Falei errado...

    Semana que vem estarei em Londrina e o evento será em Londrina.

    Um abraço a todos

    huhu estaremos la. em massa para aprendermos mais um pouco sobre o solidworks com vc kastner :D
    vo agiliza os contatos que tenho de solid por aki para termos muitas ideias a trocar .

    Vamos todos ao Evento...

    Já estou em Londrina...

    Meio pesteado mas estou aqui...

    Não deixem de marcar presença confirmando via e-mail

    alberto@ska.com.br

    Sds,
    Kastner

    Olá tudo certo? Legal esse assunto falando a respeito do evento...

    Sou jovem e aprendendo.. bacana este encontro pena que nao deu para eu ir, pois ficaria muito orgulhoso de estar la debatendo e trocando ideias e aprendendo. Este software é fantastico cada peça que venho fazendo mais dificuldades vem aparecendo...

    Gostei do seu blog e ja passei para meu professor de solidWorks de Botucatu

    So queria saber algum forum que eu poderia tirar ideias e um pouco mais de conheçimento algo avançado pois aqui em botucatu ainda não colocaram o avançado de solidworks... bom pretendo siguir essa area,

    Vlws ae.

    Oi Wesley,

    Que bom que gostaste do Blog e indicaste ele para o seu professor.

    Para forum sobre o assunto, tem o site SolidWorksBR.com que é administrado pelo Albert. Vale a pena.

    Me coloco a disposição para eventuais esclarecimentos.

    Sds,
    Kastner

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão