/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Blog SolidWorks UK & Ireland – Link Legal

Blog SolidWorks UK & Ireland – Link Legal

Postado por Guilherme Kastner Dia 10 de junho de 2009

image

Senhores,

Estava mais uma vez lutando com a minha falta de imaginação para blogar hoje e ontem a medida que alguns colegas foram pedindo algumas coisas como:

  • Mudar o sentido de Zoom do mouse
  • Materiais com novidades do SolidWorks 2009 em renderização
  • Wallpapers com temas sobre o SolidWorks

Existe uma vantagem de se ter um Blog… Eu compartilho com o mundo as informações e consigo registrar os assuntos sobre os quais estou lendo a cada instante. Eu apenas utilizava a pesquisa daqui do Blog, achava o post e passava para eles.

Agora a minha idéia é compartilhar um blog que achei enquanto eu procurava assunto para os leitores, o Blog da SolidWorks do Reino Unido e Irlanda.

Segue aqui abaixo o endereço

http://blogs.solidworks.com/solidworks_uk/

Segue aqui abaixo uma tela do site deles

image

É um post simples mas neste blog eu achei um material muito legal sobre combinação de valores de propriedades para preencher outra.

Confiram o link aqui abaixo

http://blogs.solidworks.com/solidworks_uk/2009/06/combining-multiple-properties.html

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

Nenhum comentário

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão