/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Códigos Blog – Agradecimentos a Paulo Estevão

Códigos Blog – Agradecimentos a Paulo Estevão

Postado por Guilherme Kastner Dia 28 de maio de 2009

image Senhores,

Quem acompanha o Blog constantemente e a mais de seis meses pode ver que essa é a terceira e mais bonita roupagem que adotei para o Blog.

Mas ela não foi criada por mim… Sou apenas um usuário de SolidWorks e Blogueiro mas não um programador ou diagramador.

Caso observarem no rodapé do Blog poderão conferir que o desenvolvedor do Blog é Paulo Estevão, o criador do Site Códigos Blog. O desenvolvimento da interface ia sendo criada conforme as nossas trocas de e-mail e as ideias que nasciam na mente dele.

Quem entrar no site dele poderá conferir que as dicas que ele escreve são para blogueiros que usam o Blogger do Google. Por mais estranho que pareça esse é o serviço de Blog que eu uso mas ela foi customizada para que caracterizasse o meu site e pudesse valorizar o meu relacionamento com vocês leitores.

No mais, quem for lendo as dicas do Blog dele poderão encontrar várias ideias de layout, postagens, serviços de auxílio aos leitores ou armazenamento de arquivos. Caso resolvas entrar e conferir o Blog dele, vejas que ele fez um post para falar do layout que ele elaborou para mim.

www.codigosblog.com.br

Confiram aqui abaixo o post que ele fez falando do Blog

Cliquem aqui para ver o post

Apenas encerrando, com esse post eu gostaria de agradecer a atenção dele e prestigiar o ótimo serviço que foi prestado.

OBRIGADO PAULO!!

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. ah legal...
    eu ate tenho lido com frequência e me chamou a atenção a inovação do mesmo.

    Oi Rafael,

    Que bom que chamou a atenção a inovação do visual. Lembro que ainda estou trabalhando com a plataforma Blogger.

    Tudo continua usando as vantagens das ferramentas Google.

    Paulo diz:

    Obrigado pela postagem! Foi muito bom trabalhar com você, que bom que gostou do serviço.

    abraços

    Por: Paulo Estevão

    Paulo,

    Espero que o seu trabalho ainda continue em crescimento. Sempre continuarei te procurando quando necessitar de algum serviço para o Blog.

    Sds,
    Kastner

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão