/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Arquivos de biblioteca – Bobagens e diversão

Arquivos de biblioteca – Bobagens e diversão

Postado por Guilherme Kastner Dia 13 de abril de 2009

speed-racer Esses tempos eu fiz um post sobre as bibliotecas de SolidWorks falando sobre o 3D Content Central.

Clique aqui para ver o post sobre o 3D content Central do SolidWorks

Por isso eu achei interessante fazer um post sobre alguns arquivos mais engraçados.

Abaixo segue uma imagem do Mach 4 do Speed Racer, o desenho que virou filme no ano passado. Lembro que o modelo foi feito pelo Rick Jordan que é um grande Blogueiro de SolidWorks. Pena que o modelo é importado e não possui as features para brincarmos

Ainda navegando e achando algumas bobagens, eu achei o arquivo do Wall-E… he he he. Sei eu se é assim que se escreve. Mas está aqui abaixo o arquivo para Download.

Wall-E

O arquivo está aqui abaixo mesmo e o mais legal dele é que o usuário fez ele com todos os recursos de Solidworks, Criou as peças, Recursos (extrusões, Revoluções) e posicionamentos… Vale a pena conferir.

Outros dias eu posto mais coisinhas desse gênero.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. Boa noite Kastner...
    Muito show o seu site. Sou usuario do solid Works a 2 anos. Trabalhava com o Solid Edge a 5 anos e sinceramente, não troco o SW por nada. Vc tah de parabens. Tenho uma comunidade no Orkut "Eu sou projetista Mecanico" e vc está muito mais que convidado a participar. Um forte abraço e até breve. Valeu

    OLÁ,
    PRECISO DE DESENHOS DE SOLID WORKS DE CAMINHÃO E RETRO ESCAVADEIRA PARA ADICIONAR A UMA MONTAGEM DE UMA FÁBRICA QUE ESTOU PROJETANDO. SE SOUBERES AONDE ENCONTRO, FICO GRATO.

    MEU EMAIL É CBPROJETOS@GMAIL.COM

    CB DE LAGES SANTA CATARINA

    Oi Camilo...

    Não sei onde arrumar caminhão e retro escavadeira.

    As vezes estes arquivos estão disponíveis em Iges e Step já que são extenções genéricas.

    Vale a pena tentar procurar.

    Sds,
    Kastner

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão