/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Sheet Metal – Mais um pouco sobre planificação

Sheet Metal – Mais um pouco sobre planificação

Postado por Guilherme Kastner Dia 6 de março de 2009

Senhores,

Amanhã eu estarei em um cliente configurando planificação de chapas metálicas.

Vale a pena conferir a mudança do fator k na comprimento da chapa planificacada.

Me coloco a disposição para eventuais esclarecimentos.

Esse vídeo é similar ao encontrado no Blog do SolidWorker e o que eu postei acima é encontrado no Youtube.

Sds,
kastner

Outros Comentários:

  1. Kastner, vou ser sincero, não pensei que seu blog fosse tão abrangente assim, quando me falaste no treinamento e quando ficava escrevendo e olhando o total de visitantes "o qual era hilário", pq vibrava com as visitas que havia recebido nele... hehehe
    Obrigado pelos testes de dobras feitos para achar do fator "K" correto da máquina, agora irei calcular estes com o pessoal de engenharia.

    PARABÉNS PELO BLOG, irei utilizar muito ele para aprender mais sobre o SolidWorks, pois como vc sabe faz apenas 1 semana que conheço o programa... hehehehe

    Grande abraço, sucesso!!!

    Luiz F. Minato

    Ae pessoal , sei que o que vou falar não tem ligação direta com o post aqui mas é que nao axhei outro lugar pra fazer a pergnta . Sou estudante de Engenharia mec^nica e estou que nem louco procurando na net algo sobre desenho de motores de combustão interna e não to achando nada. Queria criar uns modelos no solidworks mas estou meio frustrado por não achar material adequado. Kastner se vc puder me ajudar eu agradeço muito. Volto de vez em quando pra ver se aprece alguma resposta ao meu comentário valeu. Abraço.

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão