/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Reaproveitamento de arquivos – Preparar e Enviar

Reaproveitamento de arquivos – Preparar e Enviar

Postado por Guilherme Kastner Dia 30 de março de 2009

Relógio de tempo Caros,

Muitos leitores são ex-alunos meus que acabam trocando ideias frequentemente comigo pela internet ou por telefone quando eles sabem que eu me encontro em um dos escritórios da SKA.

O que andaram me pergundo nesses dias é como poderíamos reaproveitar um projeto para construir outro arquivo. Na prática existem alguns métodos

  • DriveWorks Express
  • Desenvolvimento Via API
  • Ou utilização do comando preparar e enviar

Pra ajudar, eu criei um vídeo para os usuários e dessa vez eu consegui narrar em alto e bom som.

:-)

O vídeo foi armazenado no meu perfil do Soapbox e fiquem tranquilo que ele não sairá do ar.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

Nenhum comentário

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão