/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Photoview 360 – Apresentação – SolidWorks World

Photoview 360 – Apresentação – SolidWorks World

Postado por Guilherme Kastner Dia 18 de março de 2009

Grill 1Caros,

Já discuti com muitos colegas de trabalho aqui na SKA sobre o que é o PhotoView 360 e como ele funciona. Estou colocando nesse post uma apresentação feita pelo Rob Rodriguez no SolidWorks World de 2009 na cidade de Orlando.

O arquivo que está salvo é uma apresentação em PDF

Ela está em inglês e armazenada na minha conta do Windows Skydrive.

Mas a minha opinião, eu vou resumir em poucos tópicos

  • O usuário do SolidWorks deverá definir os materiais que serão aplicados nas peças
  • O PhotoView é apenas para obtenção de imagens rápidas e certeiras
  • O aplicativo ainda não possui muitas opções de cenários e iluminação mas o que tem ajuda de forma simples.
  • Ele não é para o mesmo usuário do PhotoWorks, as ferramentas possuem um foco diferente.
  • Futuramente ele pode estar melhor

Em breve coloco mais informações se existirem dúvidas.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. KASTNER, TENHO NOVIDADE PRA VC
    HEHEHEEH

    PASSEI NA PROVA DA SOLIDWORKS DO SHEET METAL
    MAS TA ÓTIMO
    UUHHULL
    HEHEHE
    ABRAÇO PARCERO. TEU BLOG É FERA! ME AJUDOU MUITO.

    ASS: Deivison Pereira

    ta ai a minha conta
    C-V5LQSVNYSY

    abraço

    Que bom cara!!! Parabéns!!! Existem outras certificações como a de superfícies, Simulation e CSWP CORE

    Tomara que o Blog possa ajudar outros leitores como tu a obterem esse resultado na prova. Me mantenham informado.

    Sds,
    Kastner

    BOA NOITE KASTNER, AMIGÃO É O SEGUINTE, EU TINHA UMA ID COUPON PARA O CSWP E PARA O CSWA E COMPREI UMA PROVA COM O COUPON PARA O CSWA... QUE É UMA PROVA BOA NÃO?
    CLARO QUE SÃO OS COMANDOS BÁSICOS MAS É UMA BOA TBM NÉ..
    ME EXPLIQUE MAIS SOBRE ESSA CATEGORIA CSWA.
    O CSWP EU SEI QUE É CERTIFICADO PROFISSIONAL SLW E SÃO TODOS OS COMANDOS AVANÇADOS GERAIS CERTO?... TO AQUI PENSANDO DEPOIS QUE EU FIZER O CSWA VOU FAZER SIM O CSWP PARA COMPLETAR. HEHEH
    O QUE VC ME DIZ?
    ABRAÇO AMIGÃO.

    POR DEIVISON.

    sempre é uma boa mas a certificação é mais básica que a CSWP. Eu sou a favor de se fazer mas eu prefiro a CSWP mesmo.

    Sds,
    Kastner

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão