/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Novo Vídeo Solid Professor - SheetMetal

Novo Vídeo Solid Professor - SheetMetal

Postado por Guilherme Kastner Dia 8 de janeiro de 2009
Vale a pena dar uma olhada em um outro vídeo do comando converter em chapa metálica que é uma das novidades do solidworks 2009.



Os assuntos relacionados ao SolidWorks 2009 são uma grande fonte de entrada de novos usuários no Blog.

No que diz relação a este comando, já ouvi um usuário me dizer:

"Guilherme, tu estava querendo rir da nossa cara... Isso facilita em muito o nosso trabalho"

E espero que isso ajude a vocês também.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. Parabens muito bom o seu trabalho, continui assim...

    Robson Bueno diz:

    Agora sim nao preciso mais utilizar o comandos de chapas ( odeio eles ) vou desenhar em solido e só tranformar, e tem gente querendo que eu aprenda pro-e vo mostra isso pra essa pessoa :D

    Senhores,

    Meu objetivo é ajudá-los...

    Que bom que gostaram.

    Ahhhh...

    Eu gosto dos comandos de chapa e acho eles divertidos. Com esse vídeo eles perdem a graça.

    Sds,
    Kastner

    excelente video, ja havia visto ele no youtube, tive a alguns dias um problema com planificação de um "quadrado para redondo" a peça era meio complicada, porem tive que fazer no braço, pois o SW nao deu conta de planificar.
    mas de forma geral ele esta levando no peito os concorrentes, quanto ao blog voce esta de parabens, pois grandes duvidas pode-se tirar aqui e na comunidade do Sw no orkut.

    Parabens

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão