/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Novidades e Opinião

Novidades e Opinião

Postado por Guilherme Kastner Dia 16 de janeiro de 2009
Uma página dedicada a mercado Cad não se baseia em apenas publicar tutoriais, postar vídeos ou links... Acho que está faltando muita opinião minha para vocês entenderem o que seria a minha opinião de ideal em ferramentas para o mercado de projetos. Em primeiro lugar, eu gostaria de manifestar contrário a alguns colegas de profissão que escrevem simplesmente copiam e não criam. Estamos com uma média interessante de acessos diários e quero presentear mais a comunidade com uma qualidade maior do conteúdo. Os comentários aos poucos surgem aqui... A LE LU IA!!! E eu os abri a qualquer pessoa de forma transparente. Portanto, se alguem não gostou de algum POST, Diga!!! Tudo está transparente e voltado para que vocês possam conhecer mais a aplicação. Serão cortados apenas coisas ofensivas e inerentes ao assunto de nossa página Agora, vejamos o que virá nas próximas semanas. A interface e outras coisas sofrerão mudança com o ojetivo de auxiliar vocês. Sds, Kastner

Outros Comentários:

Nenhum comentário

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão