/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Lista de desejos – Novas funcionalidades para o SolidWorks

Lista de desejos – Novas funcionalidades para o SolidWorks

Postado por Guilherme Kastner Dia 30 de janeiro de 2009

Senhores,

Daqui a duas semanas começará o maior evento de CAD do mundo, o Solidworks World. No último dia do evento existirá uma apresentação do que os usuários gostariam de ver implementado nas próximas versões do software.

Ano passado, quando eu fui a San Diego, eu não tinha entendido de onde tinha saído a votação da qual eles tinham apresentado os resultados… Assim como várias outras pessoas. Portanto, a Dassault SolidWorks tornou a votação mais transparente e publicou um site com os itens disponíveis aos usuários expressarem o que gostariam de ver. Segue abaixo o link

http://www.solidworks.com/sw/communities/2009_topten.htm

Pra mim como funcionário de uma revenda, o mais legal é observar os quadros com o Ranking da votação… Os dados são prévios e acho que estão desatualizados, eu acho.

Votação

Cliquem na imagem para que possam vê-la ampliada.

Particularmente, existem alguns itens que eu gostei

  • Add the ability to open CATIA files (Habilidade para abrir arquivos de Catia)
  • Boundary Box for Sheet metal flat Pattern (A criação de um blank de uma chapa planificada e os dimensionais poderão serem reconhecidos como propriedades de detalhamento)
  • Weldments in Assemblies (Utilização de recursos de soldagens nas montagens)
  • Apply Separate materials to bodies (Aplicart materiais distintos para corpos de um arquivo de peça)

Bem,

A lista é grannnde e vale a pena dar uma olhada.

Basta o usuário possuir um login no customer portal da SolidWorks.

O que importa é que neste ano estamos com uma votação mais transparente e os usuários do software estão sendo ouvidos e podem trocar idéias entre si na votação.

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

Nenhum comentário

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão