/ SolidWorks e as Dicas do Kastner: Feliz natal a Todos - Minhas Férias

Feliz natal a Todos - Minhas Férias

Postado por Guilherme Kastner Dia 24 de dezembro de 2008

Senhores,

A audiência do Blog tem se mostrado alta nos últimos dias, portanto, terei de me explicar. Estou de férias do meu trabalho e tentando limpar o meu organismo de tecnologia e internet nesse período. :-) Voltarei a trabalhar no dia 05/01/2009 e devo voltar a postar no dia 04/01/2009. Até lá, desejo um ótimo natal a todos os leitores e que no próximo ano tenham muita alegria saúde e paz.

Vou me despedir com o cartão de natal da SKA

Sds,
Kastner

Outros Comentários:

  1. Acabo de conhecer seu blog. Agora ele já está adicionado aos meus favoritos. Parabéns pela iniciativa e qualidade de seus posts.

© Copyright SolidWorks e as Dicas do Kastner | Design por Paulo Estevão